Villas-Boas: «O Mónaco também levou 7-1 do PSG e foi à Champions»

Depois da derrota pesada em casa do Paris Saint-Germain, por 4-0, o Marselha de André Villas-Boas aponta agora baterias para o jogo desta quarta-feira ante o Mónaco, para a Taça da Liga.

No entanto, o desaire em Paris marcou a conferência de imprensa do técnico português de antevisão à partida antes os monegascos. Villas-Boas admitiu a responsabilidade pela derrota.

«Sou o responsável [pela derrota], a culpa é minha. Tentámos jogar com a linha de fora de jogo. Mas a verdade é que o Verratti teve tempo suficiente para jogar e fazer passes longos de qualidade», disse, citado pela RMC Sport.

«É claro que levará tempo para competir com o Paris Saint-Germain. Isso não vai acontecer em um ou dois anos, mesmo que tenhamos ido a uma final da Liga Europa [em 2018]. Isso vai levar tempo, como tudo. Não há nenhuma equipa capaz de competir com este nível [do PSG] na Liga francesa», acrescentou.

Ainda assim, Villas-Boas desvalorizou o resultado e relembrou o Mónaco: «Fizemos um treino normal hoje [terça-feira], estamos à espera do próximo jogo. Já conversámos o suficiente sobre esse jogo, acabou, agora podemos concentrar-nos noutras coisas. O Mónaco também levou 7-1 do PSG e apurou-se para a Liga dos Campeões.»


FONTE: MaisFutebol