28 águias no relvado da Luz no primeiro treino da época

O Benfica iniciou esta quinta-feira os trabalhos de preparação da temporada 2018/19, num dia que contou com exames médicos e com o primeiro treino da nova campanha.

28 jogadores trabalharam no relvado do Estádio da Luz, com destaque para as presenças de Ola John, Lisandro López e Willock, que não deverão ficar no plantel, e para jogadores provenientes da formação como Gedson Fernandes, David Tavares, Alex Pinto, Heriberto e João Félix, que lutam por lugares na equipa principal.

Facundo Ferreyra, German Conti, Cristian Lema, Nico Castillo e João Amaral, reforços para a nova temporada, realizaram o primeiro treino de águia ao peito.

Por outro lado, falharam o treino os lesionados Rafa e Krovinovic, além dos jogadores convocados para o Mundial2018 - Rúben Dias, Ebuehi, Salvio, Seferovic e Zivkovic - e que iniciarão a pré-época mais tarde.

No dia 7 de julho haverá sessão de treino aberta ao público e a 9 de julho começa o primeiro estágio de pré-temporada, em Tróia, seguindo-se um encontro de preparação diante dos sérvios do Napredak, no Estádio do Bonfim.

Os 28 jogadores que treinaram:

Guarda-redes: Bruno Varela, Svilar, Vlachodimos e André Ferreira;
Defesas: André Almeida, Alex Pinto, Jardel, German Conti, Lema, Luisão, Lisandro, Grimaldo e Yuri Ribeiro;
Médios: Fejsa, David Tavares, Gedson Fernandes, Pizzi, Keaton Parks e Chiquinho;
Avançados: Jonas, Ferreyra, Castillo, Heriberto, João Amaral, Ola John, Willock, Franco Cervi e João Félix


FONTE: Zerozero.pt