Novo 'bate boca' azeda ainda mais a relação entre Mourinho e Pogba

A relação entre José Mourinho e Paul Pogba estará mais ‘azeda’ do que nunca, após um alegado ‘bate boca’ nos dias que se seguiram à vitória do Manchester United sobre o Leicester City, por 2-1.

O treinador português pareceu estar disposto a esquecer o ‘desaguisado’ da temporada passada com o médio, entregando-lhe a braçadeira de capitão na jornada inaugural da Premier League, um gesto que este retribuiu ao marcar um golo.

Tudo parecia estar resolvido, mas, após o apito final, o internacional francês foi questionado sobre se a relação com o técnico já estaria normalizada, ao que este respondeu: “Há coisas que posso dizer e há coisas que não posso dizer, senão serei multado”.

Mourinho não gostou e, de acordo com o jornal britânico The Sun, ter-se-à dirigido ao jogador que, se este pretende voltar a deixar o clube, como fez em 2012 para assinar pela Juventus, basta-lhe entregar um pedido formal de transferência.

Pogba não se ficou e terá respondido que, da próxima vez que o português pretender falar com ele, deverá falar primeiro com o seu empresário, Mino Raiola. Uma ‘novela’ que promete conhecer novos capítulos nos próximos dias.


FONTE: NoticiasAoMinuto