Atenção Mourinho: Zidane quer voltar ao ativo e United é cadeira de sonho

Livre desde o passado mês de maio, quando surpreendeu tudo e todos ao abandonar o comando técnico do Real Madrid dias após conquistar a sua terceira Liga dos Campeões consecutiva, Zinedine Zidane tem bem claro qual pretende que seja o próximo passo na carreira.

Segundo avança, esta quarta-feira, o jornal francês L’Équipe, o treinador não treinará qualquer clube na temporada 2018/19, pretendendo regressar ao ativo na próxima campanha… na Premier League.

O antigo internacional gaulês sempre foi apreciador do campeonato inglês e considera que este seria o desafio ideal após ter ganho praticamente tudo o que havia para ganhar ao serviço do Real Madrid.

A publicação vai mais longe e escreve que a cadeira de sonho de Zidane seria a do Manchester United, pela admiração que sempre manteve por Alex Ferguson, e pela crença de que seria capaz de levar o clube aos êxitos que alcançou sob o leme do treinador escocês.

O principal entrave à pretensão do francês é que José Mourinho tem contrato por mais dois anos, pelo que, para ver o sonho realizado, terá de ‘torcer’ para que o português mude de ares.


FONTE: NoticiasAoMinuto