"Temos de defrontar o Benfica de outra forma"

Esta quinta-feira, Bruno Fernandes fez a antevisão ao duelo com o Benfica, relativamente à próxima jornada. Em declarações à Sporting TV, o jogador garantiu que o mais importante é "estar focado".

Preparação: O nosso objetivo está a ser concretizado, que é fazer o máximo de pontos possível, em cada jogo. Queremos continuar com esta fase positiva. Ainda há muito para melhorar mas acredito que o vamos fazer.

Benfica: Obviamente que um dérbi traz sempre outras motivações e outra responsabilidade. Temos de defrontar o Benfica de outra forma. Sabemos que é muito importante estarmos tranquilos no jogo. O mais importante é estarmos focados, aproveitar as debilidades deles.

Adeptos: Tanto no ano passado como este ano, já deu para ver que os adeptos estão tão focados como nós em atingir objetivos. O mais importante é os adeptos nos apoiarem e darmos tudo em campo. Esperamos muito pelo apoio dos adeptos, queremos muito continuar nesta campanha positiva. Esperemos que o apoio seja sempre incansável, nós também daremos tudo do primeiro ao último minuto.


FONTE: NoticiasAoMinuto