Neville garante que balneário do United continua com Mourinho

A derrota com o Brighton, por 2-3, voltou a colocar José Mourinho na ‘linha de fogo’ da feroz crítica inglesa. No entanto, Gary Neville garante que o descontentamento não se estende ao plantel do Manchester United.

O antigo jogador diz ter falado com “pessoas do clube”, que lhe garantiram que que “existe um espírito positivo no balneário”, apesar da “exibição pobre” na segunda jornada da Premier League.

“Ele não perdeu os jogadores. Não penso nem por um minuto que ele tenha perdido os jogadores, é errado sugerir que isso tenha acontecido. Será a ideia que tentarão passar e sinto que têm forçado um pouco a situação do Pogba esta semana”, afirmou, no seu podcast.

“Penso que irá deixar os jogador, porque aquilo de que precisa agora é de os deixar preparados para segunda-feira, onde terão um grande jogo contra o Tottenham. É só o segundo jogo da época. É preocupante, mas é só o terceiro jogo da época, por isso não é terminal”, acrescentou.

Já Ed Woodward, não escapou às críticas de Neville: “Ficou onde estava durante dois minutos depois do jogo, é algo que não quero ver um diretor executivo do Manchester United a fazer. No final do jogo, levantas-te, apertas a mão do diretor executivo adversário, sorris para ser maior do que tudo isso e vais para dentro”.

“Aquilo que pude ver foi uma demonstração de frustração, mas também pode ser interpretado como outro sinal de discordância. Neste momento, existe certamente uma angústia entre o clube e o José [Mourinho]”, concluiu.


FONTE: NoticiasAoMinuto