A arrepiante confissão de Michael Owen: "Perdi tudo"

Ex-avançado revela que odiou tudo o que fez nos "últimos seis ou sete anos da carreira".

Uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia, e, claro está, a Bola de Ouro, em 2001. A carreira de Michael Owen foi recheada de sucessos, mas esteve longe de ser um mar de rosas.

Numa entrevista concedida à estação televisiva britânica BT Sports, o antigo internacional inglês repassou o calvário de lesões por que passou na reta final da carreira, e que o deixou limitado nas passagens por Newcastle, Manchester United e Stoke City.

“Deixei de ser alguém que marcava golos, ultrapassava jogadores, era rápido corria nas alas e cruzava a bola. Mudou o meu jogo. Nos últimos seis ou sete anos da minha carreira, tornei-me na única coisa que podia ser. Ficava petrificado de correr para a ala, sabia que ia rasgar um músculo”, lembrou.

“O pior de tudo é que o teu instinto te diz para fazer o que sempre fizeste. Fui criado para ser jogador. O pior é que depois entras num ciclo de ruturas que nem te permite correr. Por isso ficas em zonas onde não devias estar. Perdi tudo. Odiei tudo o que fiz nos últimos seis ou sete anos da minha carreira. Mal podia esperar por me retirar, porque não era eu”, concluiu.

VIDEO
https://twitter.com/twitter/statuses/1033451284794404865

FONTE: NoticiasAoMinuto