Depois de um mês «intenso», Gabriel está satisfeito por assinar por «um grande da Europa»

Depois de intensas semanas de negociações, Gabriel é, finalmente, jogador do Benfica. O médio de 24 anos foi apresentado esta segunda-feira e falou de um mês «intenso», referindo-se à transferência para a Luz, que tardou a ficar fechada.

«Muita felicidade e a sensação de dever cumprido. Este mês foi muito intenso. Jogar no Benfica é uma coisa muito grande que pode acontecer a um jogador, envolve muitas emoções. Quando percebemos que aconteceu é uma sensação muito boa e gratificante», disse, em declarações à Benfica TV.

Com parte da família portuguesa, Gabriel mostrou-se satisfeito por representar um «clube grande da Europa».

«Acompanho o Benfica. Sempre teve brasileiros a jogar aqui. É uma grande equipa, que tem sempre a ambição de vencer todos os campeonatos. Isso é o mais importante, porque essa é também a minha mentalidade. Pouco a pouco vou-me dando a conhecer», afirmou.

«A minha família da parte do meu pai é de Portugal. Sempre tive carinho por este país. O Benfica é muito grande e o meu sonho sempre foi jogar num clube grande da Europa. O primeiro grande ser o Benfica é fantástico», acrescentou.


FONTE: Zerozero.pt