Salah 'aquece' troca de argumentos com Federação do Egipto

Mohamed Salah, avançado do Liverpool e da seleção do Egipto, está esta semana envolvido numa polémica para lá dos relvados.

O empresário do jogador dos reds proferiu recentemente declarações que não caíram bem no seio dos responsáveis federativos egipcíos e a Federação local ameçou o jogador com um processo judicial.

Porém, nas redes sociais, Salah já reagiu a toda esta polémica, lembrando que não pede qualquer tipo de tratamento especial por ser, neste momento, um dos jogadores mais mediáticos do país, lembrando, contudo, que continua a ter liberdade para se expressar sobre os temas que considerar oportunos.

"Não peço nenhum tipo de tratamento especial por parte da Federação. Não acho que esteja acima de nenhum dos meus companheiros de equipa. Quando falo dos problemas que tivemos na Rússia também gostaria de falar em nome dos meus companheiros, mas não tenho esse direito, porque existem jogadores mais importantes e mais velhos do que eu", afirmou o avançado do Liverpool nas redes sociais.

Relembre que o jogador mantém um 'diferenço' com a seleção do seu país por uso indevido da sua imagem, mas também pelo facto de ter sido fotografado, durante o Mundial, com o mandatário da Chechênia Ramzan Kadyrov em Grozny, cidade-base do Egito durante o Mundial.

"Nunca se viu um empresário pedir a demissão dos dirigentes de uma federação se suas exigências não forem aceitas", denuncia o comunicado da EFA.


FONTE: NoticiasAoMinuto