"Chegava bêbado aos treinos. Ia sempre, mesmo que totalmente bêbado"

A morte do pai mudou-lhe por completo o destino de uma carreira que se antevia de grande sucesso.

Adriano, mais conhecido no mundo do futebol como 'o Imperador', abriu esta quarta-feira, em declarações ao programa R7, as portas do seu passado.

Numa emotiva declaração, o antigo craque brasileiro confessou que a morte do pai lhe mudou por completo o rumo da carreira.

Dizendo que ficou deprimido, que se sentia sozinho, o antigo jogador brasileiro confessa que se escondeu no álcool para se resguardar dos problemas pessoais. Admitindo uma conduta errada, Adriano confessa que ia todos os dias alcoolizado para os treinos da sua equipa.

"Só eu sei aquilo que sofri. A morte do meu pai deixou um enorme vazio na minha vida. Senti-me muito sozinho. Depois da sua morte tudo ficou pior, porque senti que estava totalmente isolado. Estava sozinho em Itália, triste, deprimido e comecei a beber", começou por referir.

"Só estava feliz quando bebia e fazia isso todas as noites, bebia tudo aquilo que colocava as mãos. Vinho, whiskey, vodka e cerveja. Muita cerveja. Não parava de beber e no final tinha de deixar o Inter. Não sabia como esconder, chegava bêbado os treinos matinais. Ia sempre, mesmo que estivesse totalmente bêbado e depois era levado pelos médicos para a enfermaria", explicou.

"O Inter dizia à Imprensa que tinha problemas musculares. Mais tarde percebi que o problema era as pessoas à minha volta, amigos que não faziam outras coisas a não ser levarem-me para festas com mulheres e álcool, sem pensarem em nada. Ao regressar ao Brasil abdiquei de milhões, mas ganhei felicidade", finalizou o antigo jogador.


FONTE: NoticiasAoMinuto