Napolitanos não passam em Génova

Surpreendente. O Nápoles sofreu a primeira derrota na Serie A na visita a Génova, onde os napolitanos não conseguiram contrariar a frieza da Sampdoria (3x0), no encontro da 3.ª ronda do campeonato italiano.

Gregoire Defrel esteve em plano de destaque ao apontar dois golos, aos 11 e 32 minutos, que deixou a equipa de Carlo Ancelotti e do português Mário Rui praticamente arredada da discussão do resultado. Quagliarella fixou o resultado final na segunda parte.

Também este domingo, o Sassuolo e o Génova (5x3) proporcionaram um festival de golos. Oito. Os visitantes adiantaram-se no marcador, aos 27 minutos, mas não conseguiram travar a avalanche do Sassuolo, que em 11 minutos apontou quatro golos - Boateng (34'), Lirola (38'), Babacar (41') e Spolli (45'+2 a.g.).

Na segunda metade, Ferrari apontou o 5x1, contudo, nos últimos vinte minutos, Pandev (70') e a Piatek (83') reduziram a diferença no marcador.

Refira-se que Pedro Pereira e Iuri Medeiros foram suplentes não utilizados no lado do Génova.

Nota final para o triunfo da Lazio na receção ao Frosinone (1x0). Luís Alberto ofereceu os primeiros três pontos aos romanos.


FONTE: Zerozero.pt