Iniesta Fora Dos Relvados Durante 2 Meses

Andrés Iniesta é baixa para o jogo da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Sporting, na próxima terça-feira.

O capitão do FC Barcelona lesionou-se no sábado, no jogo da Liga espanhola em que os catalães empataram em casa com o Celta de Vigo (2-2). Aos 53 minutos teve que ser substituído entrando para o seu lugar Denis Suarez.

Em comunicado, o Barcelona anunciou que o médio não treinou com a equipa, devido a uma sobrecarga no músculo da perna esquerda, e será baixa confirmada para o jogo com os leões.

“Os exames médicos confirmaram que Andrés Iniesta sofreu uma contratura no músculo sóleo da perna direita. O jogador estará indisponível para o próximo encontro”, refere o clube espanhol.

A lesão de Iniesta junta-se assim, à do central Samuel Umtiti, também no jogo com os galegos, e que o obrigará a ficar fora dos relvados durante dois meses.

O jogo entre Barcelona e Sporting, no qual os leões mantêm a esperança de chegar aos oitavos de final da Champions, está agendado para terça-feira às 19h45, em Camp Nou.

O Barcelona lidera, com 11 pontos, seguido da Juventus, com oito, enquanto o Sporting tem sete, e o Olympiacos apenas um.



Fonte: Dabancada.com