André Silva e a nova vida em Sevilla: «Estou muito feliz com a opção que tomei»

André Silva foi o segundo jogador a falar aos jornalistas no estágio de preparação da Seleção Nacional para os dois próximos compromissos da equipa lusa. O avançado do Sevilla traça dos objetivos para o pós-Mundial.

«Entramos em qualquer competição para ganhar. Em relaçã à Croácia, são os vice-campeões mundiais e esperamos vencer. Em termos pessoais, espero jogar o máximo possível e vencer o máximo de competições», disse André Silva, em conferência de Imprensa, na Cidade do Futebol.

«Temos esta Liga das Nações e como entramos em qualquer competição para ganhar vamos dar o nosso máximo e esperamos ser felizes nestas competições», completou.

E será o Sevilla o clube certo para André Silva segurar um lugar de destaque na Seleção Nacional?

«Em relação a isso, trabalho todos os dias para ganhar um lugar a titular mas os lugares não estão fechados, estou muito contente com a opção que tomei [em escolher o Sevilha] e com o futebol que encontrei lá e espero coisas positivas durante a época», justificou.

Papel de goleador na ausência de Ronaldo?
Na ausência de Ronaldo, André Silva será a principal arma ofensiva de Fernando Santos.

«Já não vai ser a primeira vez que jogamos sem o Cristiano, que é o nosso capitão, sei que a falta do melhor jogador do mundo é enorme para nós porque qualquer equipa gostaria de ter o melhor do mundo, mas já estamos habituados a jogar sem o Cristiano e os jogadores que cá estão vão dar resposta às exigências», assegurou.

«Eu não penso em ser o goleador desta Seleção, penso em ganhar por Portugal. A minha posição não é um lugar fechado, há muita qualidade e muitos avançados e queremos todos ganhar um lugar nesta equipa», rematou


FONTE: Zerozero.pt