"Ronaldo não saiu por se dar mal com os colegas. Talvez um dia fale"

De regresso aos eleitos da seleção espanhola, após ter falhado o Mundial, Alvaro Morata falou sobre Cristiano Ronaldo aos jornalistas.

O avançado espanhol respondeu a várias questões, entre elas ligadas à saída do português do Real Madrid, confessando que já sabia ainda antes do Mundial que Ronaldo estava de malas feitas para a Juventus.

"A verdade é que eu pensei que ele iria renovar, não acreditei que saísse… Mas deve haver algo que o tenha levado a isso, como a falta de carinho. Só acreditei quando falei com um dirigente da Juventus. E eu até soube antes do Mundial que ele ia para Itália.

Bem, mas pelo menos saiu de Madrid para outro clube espetacular. Vai ser bom, é semelhante ao Real, são os dois clubes grandes", disse à rádio espanhola Cadena Ser.

Morata abordou ainda as palavras de Ronaldo sobre a família que encontrou na Juventus, e que muito deu que falar em Espanha, merecendo até uma dura resposta de Sergio Ramos, capitão do Real Madrid [ver sugestões abaixo].

Sobre a relação do goleador luso com Florentino Pérez o jogador do Chelsea foi mais evasivo.

"Há diferentes formas de falar do Real Madrid, creio que com 'família' não se referia à família próxima… ao balneário.

Acho que ele deixou o Real Madrid, não por não se dar bem com os colegas de equipa ou por haver mau ambiente, porque era visível que ele se dava bem com todos. Mas ele terá as suas razões. Talvez um dia fale.

Florentino? O nosso tempo está a esgotar-se...", referiu.

Sobre a possibilidade da Juventus ser favorita a ganhar a Champions por ter Cristiano Ronaldo, o Morata foi perentório.

"Talvez seja, mas não só por causa de Cristiano. Nos últimos anos a Juve já esteve lá, isto por ser uma das equipas mais perfeitas que existe ao nível tático.

Com Cristiano, quando ele começar a marcar golos - sim, porque isto acontece todos os anos e depois marca 50 -, a Juventus vai ser uma equipa ainda mais perigosa, de certeza. Mas não é só por causa dele", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada