Modric revela que recebeu mensagem de Ronaldo após prémio da UEFA

Após o jogo entre Portugal e Croácia, Luka Modric colocou um ponto final na polémica desnecessária que se criou em torno da sua conquista do prémio de Jogador do Ano na Europa para a UEFA.

Muito se especulou que o craque português teria ficado chateado com o resultado, sobretudo após não ter marcado presença na cerimónia.

Nada mais longe da verdade.

O croata revelou que recebeu uma mensagem de parabéns por parte do internacional português a felicitá-lo pela conquista e garantiu que mantém uma boa relação com Ronaldo.

"Tenho uma boa relação com o Cristiano Ronaldo e vou continuar a ter. Os prémios individuais são importantes, mas o mais importante são os prémios coletivos. Se os prémios individuais vierem, claro que fico contente, mas quero sobretudo prémios coletivos.

Se Ronaldo falou comigo depois de ganhar o prémio da UEFA? Ele falou comigo, mandou-me uma mensagem a dar os parabéns, disse que estava feliz e que eu merecia. Disse também que esperava encontrar-me em breve. Como disse nós temos uma boa relação e independentemente do que as pessoas dizem vamos continuar a ter uma boa relação" , afirmou.

Sobre o jogo de hoje, Modric considera que o resultado foi justo e já olha para o futuro da seleção croata.

"Acho que foi um bom jogo, um jogo particular, estivemos bem. Foi o primeiro jogo depois do Mundial e ainda estamos à procura da nossa melhor forma. O resultado, olhando para o que fez também Portugal, acho que é justo.

Houve jogadores importantes que nos deixaram, mas vamos encontrar soluções. Foram jogadores importantes para nós, mas estou seguro que vamos encontrar bons substitutos para nos prepararmos para o Euro 2020 e para a Liga das Nações. Temos de construir uma equipa a partir do que fizemos no Mundial 2018, até porque agora toda a gente está a olhar para nós", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada