"Oxalá Ronaldo fique mais uma jornada sem marcar"

No próximo fim de semana, Cristiano Ronaldo terá mais uma oportunidade para se estrear a marcar na liga italiana, com a Juventus a defrontar o Sassuolo.

Quem está a fazer votos para que o internacional português passe mais uma jornada em branco é Rogério da Silva, defesa brasileiro da equipa transalpina.

"Primeiro tenho de lutar por um lugar no onze. Será emocionante defrontar CR7, mas depois do apito inicial há que manter a concentração. Oxalá Ronaldo fique mais uma jornada sem marcar", afirmou entre risos.

O jogador de 20 anos foi contratado pela Juventus em 2016 aos Internacional de Porto Alegre, mas acabou cedido ao Sassuolo onde cumpre a segunda época. Ainda assim acalenta a esperança de regressar ao emblema bianconeri, para jogar ao lado de Ronaldo.

"Neste momento apenas penso em ajudar o Sassuolo. Se no futuro tiver a honra de voltar à Juventus, espero fazer muitas assistências, também para Ronaldo", concluiu.

Recorde-se que o Juventus-Sassuolo é referente à 4ª jornada da Serie A e disputa-se no próximo domingo, a partir das 14h00.


FONTE: AdeptosDeBancada