Simeone: "Sem Ronaldo ficamos praticamente ao nível do Real Madrid"

Diego Simeone concedeu uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER, onde falou de tudo um pouco. O técnico do Atlético de Madrid saúda a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e não tem dúvidas de que agora os colchoneros ao mesmo nível que os rivais merengues.

"Com a saída de Ronaldo ficamos muito mais perto do que é a qualidade do Real Madrid. Vejo o Atlético sempre de mão dada com o sucesso. Somos inclusive candidatos ao título espanhol, desde que Barcelona e Real tropecem. Começamos em terceiro para tentar acabar em primeiro", afirmou.

Recorde-se que Ronaldo é o melhor marcador da história dos derbis entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

Simeone manifestou ainda a sua indignação por ver Jan Oblak de fora dos nomeados para o onze do ano da FIFpro.

A situação de Antoine Griezmann, que ficou de fora dos três finalistas do The Best, também mereceu críticas por parte de Simeone.

"Oblak está entre os três melhores jogadores do mundo. Não estar entre os nomeados só dá menos credibilidade ao prémio. O mundo fala de Oblak como o melhor, só me podia surpreender.

Também a situação de Griezmann não tem explicação. Venceu o Mundial, a Supertaça Europeia, a Liga Europa, foi o melhor jogador da final do mundial. Este ano foi sem dúvida o melhor do mundo. Tenho pena e fico desiludido, porque os rapazes fizeram uma grande temporada", referiu.


FONTE: AdeptosDeBancada