Bale: "Sem Ronaldo talvez me sinta um pouco mais relaxado"

Gareth Bale assumiu que este Real Madrid é diferente sem Cristiano Ronaldo, considerando que é mais equipa. Curiosamente, em termos pessoais, o galês sente-se mais relaxado do que quando lá estava o português.

"Obviamente que é um pouco diferente não ter um jogador de tamanha dimensão na equipa. Talvez me sinta um pouco mais relaxado, sim. Suponho que se sente mais em equipa, mais trabalho em conjunto do que em torno de um só jogador", afirmou em entrevista à BT Sport.

Bale foi igualmente convidado a tecer as diferenças entre Julen Lopetegui e Zinedine Zidane e, pela resposta, parece não ter saudades do técnico gaulês.

"Não sei se quero responder a isso", atirou.

O galês reconheceu ainda que ficou chateado pelo facto de ter sido suplente na final da Liga dos Campeões no ano passado. Ainda assim Bale entrou e marcou um golaço de pontapé de bicicleta, ao estilo do que Ronaldo havia feito na meia-final diante da Juventus. Bale mostrou-se algo incomodado pelo facto de o seu golo não estar entre os nomeados ao prémio Puskàs.

"Não sei como não está entre os 10 nomeados pela UEFA. Gostava de saber quem está nesse painel, pois deveria ser despedido", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada