Hazard tem proposta de 18 milhões de euros para renovar com o Chelsea

Eden Hazard, jogador que tem estado em destaque no Chelsea de Maurizio Sarri, é esta quarta-feira notícia por alegadamente ter recebido uma proposta milionária para renovar com o emblema inglês.

Segundo o noticiado pela Gazzetta dello Sport, o internacional belga terá em cima da mesa uma oferta de 18 milhões de euros anuais para prolongar o vínculo que mantém com o clube londrino.

De acordo com a referida publicação, face ao montante que lhe foi oferecido, Hazard estará disposto a aceitar a oferta dos blues, fechando assim a porta a uma possível mudança para o Real Madrid, clube que já referiu várias vezes que gostaria de representar.

Na mesma notícia informa-se ainda que este movimento poderá condicionar a saída de Modric para o Inter. É que a chegada de Hazard, segundo esta publicação, roubaria algum espaço ao internacional croata, sendo que o jogador, face a isto, poderia mesmo ser transferido para o Inter Milão, clube que já tornou público o seu interesse em contar com o médio do Real Madrid.


FONTE: NoticiasAoMinuto