Harry Kane- O Rei Dos Golos Em 2017

O avançado de 24 anos fez um hat-trick na vitória dos ´spurs` sobre o Burnley e ficou a apenas um de Messi. Esta tarde, em apenas meia hora, marcou dois golos ao Southampton no jogo de abertura do ´boxing day` e chegou aos 55 golos no ano civil de 2017.Harry Kane inaugurou o marcador aos 22 minutos e aumentou a vantagem aos 39, passando a somar 38 golos na ‘Premier League’ em 2017.

Para além disto, Harry Kane, jogador do Tottenham, conseguiu esta terça-feira bater dois ‘recordes’. O internacional britânico bateu o mítico Alan Shearer como máximo goleador da Premier League num ano civil, mas também ultrapassou Lionel Messi.

O bis permitiu a Kane ultrapassar Alan Shearer, detentor da marca, quando em 1995, o antigo internacional inglês fez 36 golos num ano, quando representava o Blackburn.

O internacional apontou os dois golos que faziam o resultado ao intervalo do jogo entre a sua equipa e o Southampton, somando, assim, 55 golos apontados esta temporada.

Com este registo, Kane soma mais um golo do que Lionel Messi em 2017, sendo que o argentino já só voltará a competir no próximo ano.

Kane soma 55, é seguido por Messi, com 54, mas também por Cristiano Ronaldo com 53 golos.

O feito do avançado do Tottenham é ainda mais marcante tendo em conta que fez menos 14 jogos que Messi em 2017 para chegar aos 55 golos.


FONTE: DABANCADA.COM