João Malheiro Insatisfeito, Faz “Exigência” A Vieira

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Malheiro, dá a cara e assume que algumas das “mais ilustres figuras da história competitiva do Benfica”, juntamente com outras “figuras da intelectualidade nacional”, estão “perturbadas por haver quem represente e envergonhe o clube em programas de comentário desportivo”. Recorde-se ainda o desagrado manifestado recentemente por Simões relativamente a Pedro Guerra.

Nesse sentido, este grupo de benfiquistas espera “que o presidente Luís Filipe Vieira perceba esta sensibilidade e tome medidas para colocar um ponto final nesta humilhação, muitas vezes, em meios de comunicação do próprio clube”, esclarece João Malheiro ao Record, preferindo não revelar quais os comentadores visados, nem outros elementos desta “sensibilidade”.
João Malheiro não esconde o incómodo causado por estes comentadores a um conjunto de personalidades afetas ao Benfica e, por isso, está em cima da mesa uma tomada de posição pública no futuro próximo. Contudo, considera que este ainda não é o momento adequado para tal.
“Aproximam-se dois jogos muito importantes para a equipa – Sporting e Sp. Braga – e, por isso, não pretendemos criar instabilidade que possa perturbar a corrida ao título e a luta pelo pentacampeonato”.

FONTE: DABANCADA.COM