Jesús Corona: «Sempre foi o meu problema, ser irregular»

Na terça-feira, o FC Porto recebe o Lokomotiv Moscovo, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo D, da Liga dos Campeões.

Depois do triunfo na Rússia (1x3), os dragões estão focados em obter mais três pontos, rumo aos oitavos de final da prova. Na conferência de imprensa de atevisão, Jesús Corona frisou esse desejo, mas alertou que os moscovitas vêm em busca da 'vingança'.

«Temos de pensar que é uma final, tem de ser assim. O Lokomotiv vem mais motivado, mas nós também estamos motivados para conquistar os três pontos», destacou.

O extremo mexicano, que está na quarta temporada ao serviço dos azuis e brancos, também abordou aquele que tem sido o seu «problema» no FC Porto e da nova posição em que Sérgio Conceição o colocou.

«Sempre foi o meu problema, ser irregular, mas tento melhorar isso com muito gosto. Espero que me dê continuidade. (...) Não fico chateado por jogar a lateral. Todos temos de estar para a equipa. Se tiver que jogar a central, jogo. Estou muito tranquilo e espero poder transportar isso para o campo», rematou o jogador de 25 anos.


FONTE: Zerozero.pt