Bernardo Silva e City estragam jogo 300 de Mourinho na Premier League

No seu jogo 300 na Premier League, José Mourinho sofreu uma derrota e logo no dérbi de Manchester. Com Paul Pogba na bancada, os red devils sairam do Etihad Stadium derrotados por 3x1.

O City, com Bernardo Silva no onze titular, foi mais perigoso na primeira parte e, através de uma belíssima jogada coletiva, chegou ao golo. Sterling descobriu o português no flanco direito que cruzou para David Silva inaugurar o marcador aos 12 minutos.

Estava na frente a melhor equipa que chegou ao intervalo a vencer de forma justa. O United só conseguiu causar algum desconforto através de Martial e das bolas pelo ar... e pouco mais.

No segundo tempo, os homens da casa voltaram a entrar melhor e ampliaram a vantagem por intermédio de Agüero, argentino que finalizou outra espetacular jogada da formação citizen.

José Mourinho, descontente com a prestação dos seus, colocou Romelu Lukaku em campo e o belga, no primeiro toque na bola, foi derrubado por Ederson na área adversária. Na conversão do penálti, Anthony Martial não deu hipótese de defesa ao brasileiro.

O golo do francês empolgou o conjunto visitante que começou a dar sinais de melhoria. Mata e Alexis Sánchez entraram e o United cresceu ligeiramente... mas continuou a pecar na defesa e no controlo do miolo. Nesse sentido, o City acabou mesmo por sentenciar a partida. Bernardo Silva brilhou novamente e assistiu o recém-entrado Gundogan (86') que fixou o resultado final.


FONTE: Zerozero.pt